Palmital,


 :: Home
 :: Noticias Mundo
 :: Noticias Locais
 :: Guia Comercial
 :: Classificados

 :: Mural de Recados
 :: Galeria de Fotos
 :: Charges
 ::
Busca

 :: Horóscopo



 :: Assine já!
 :: Hospedagem
 :: Sites Hospedados

 :: Webmail
 :: Suporte


Powered by:

17/MB

Associado:

   

MELHORES DO ANO PREMIA VENCEDORES DE PALMITAL E IBIRAREMA
23/04/2004

A quinta edição do Troféu Melhores do Ano foi realizada na noite de terça-feira no salão social do São Paulo Clube. O evento foi promovido pelo JORNAL DA COMARCA e pelo provedor de internet WEBTAL, reuniu cerca de 300 pessoas e homenageou empresas, profissionais, dirigentes públicos e de entidades de Palmital e Ibirarema. A definição dos vencedores ocorreu por meio de pesquisa de opinião pública feita pela Dataprévia Pesquisas, de Jacarezinho (PR). Cada ganhador recebeu, além do troféu, um diploma e uma planilha com os resultados da pesquisa em sua área de atuação.


Vanilda Maria Verza Pissolito, diretora comercial do JC, abriu a cerimônia e falou sobre a importância do prêmio, que tem por objetivo valorizar os profissionais, empresas e estabelecimentos comerciais que se destacam em popularidade. Ela lembrou que os resultados representam fielmente a opinião dos entrevistados nas cidades de Palmital e Ibirarema, ao contrário de outros veículos de pesquisa que praticam o “comércio de diplomas”, onde nem sempre o primeiro colocado recebe o título de excelência. Vanilda também agradeceu a presença do público, parabenizou os homenageados e ressaltou que o troféu é uma forma de reconhecimento aos que trabalham pelo desenvolvimento de suas cidades.

O diretor-proprietário da empresa JC/WEBTal, Cláudio Pissolito, enfatizou o trabalho da Dataprévia, com quem mantém parceria desde 1997 para realização de consultas à opinião pública. Ele disse que os resultados da pesquisa apresentam excelente índice de acerto, pois obedecem a rígidos padrões científicos de controle e apuração dos dados. Cláudio afirmou ainda que os resultados das planilhas entregues aos vencedores podem servir da base para o direcionamento dos trabalhos das empresas e para o desenvolvimento de estratégias de propaganda e marketing.

O prefeito de Ibirarema, Waldimir Coronado Antunes falou em nome dos homenageados e da população de sua cidade. Ele elogiou o trabalho desenvolvido pelo JC e pela WEBTal e falou da importância das empresas e dos profissionais para o crescimento econômico e social do país. Homenageado como melhor empresário de Ibirarema e como prefeito que alcançou índice de mais de 60% de aprovação, Dr. Waldimir lembrou as dificuldades enfrentadas por aqueles que trabalham e produzem no Brasil e criticou a falta de ação do governo diante das invasões de terras e dos recentes assassinatos de garimpeiros, praticados por índios.

Placídio Messias Filho, o Placidinho, vice-prefeito e proprietário do Supermercado Palmital, falou em nome dos homenageados enfatizando a importância da pesquisa como fonte de referência e consulta. Ele valorizou a iniciativa do JC e da WEBTal, que pelo quinto ano consecutivo realizou o evento Melhores do Ano, e dedicou a seus funcionários os prêmios que recebeu de melhor supermercado e melhor açougue.

Aos homenageados e convidados foi oferecido um jantar pelo Buffet Ao Ponto (Serafim), de Assis, e a animação ficou por conta de Edson – “voz e violão”, de Chavantes. O cenário foi idealizado pelo artista plástico Roberto Luís Baptista e decorado pelo Recanto das Flores Jorgina, que também cuidou da preparação do salão. O evento foi filmado pela JR Vídeo e fotografado por Lúcio Coelho.

CATEGORIAS – O Melhores do Ano 2003 entregou nesta edição 112 troféus e diplomas individuais. Palmital contou com 88 categorias, das quais cinco em honra ao mérito: Beto Leão (Administração Pública), Marlene Viécilli Leão Rego (Presidente do Fundo Social de Solidariedade), Supermercado Palmital (Patrocinador JC), Lions Club (Entidade Social) e Bruno José Pomari (Funcionário Mais Antigo do JC). Para Ibirarema foram entregues 24 prêmios, sendo três em honra ao mérito: Waldimir Coronado Antunes (Administração Pública) e Zezé Feijão Antunes (Presidente do Fundo Social de Solidariedade) e para a Associação Voluntária de Combate ao Câncer.

DIVULGAÇÃO – Além do caderno especial no JORNAL DA COMARCA, o Melhores do Ano 2003 será divulgado em outros veículos de comunicação. Os resultados serão anunciados pelas rádios Regional AM, de Palmital, Nova Canção FM Comunitária, de Ibirarema, e Jovem Pan FM, de Jacarezinho (PR). Fotos em formato digital estão disponíveis no sites www.webtal.com.br, do provedor de internet WEBTal, e www.umdoistres.com.br, na seção do fotógrafo Lúcio Coelho.


Fonte: Jornal da Comarca

 

 

 

 

 

 

 

Webtal® 2014 - Copyright
Rua Manoel Leão Rego, 108 - Palmital/SP
tel: +55 (18) 3351-2122 - e-mail: suporte@webtal.com.br

Desenvolvimento : Portal Palmital